segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Estampa Póa



Vamos falar sobre os Sapatos com estampas poá. O poá é tendência atualmente e ajuda as mulheres de diversas idades e estilos na criação de looks elegantes, modernos, alternativos, clássicos, enfim, as possibilidades são praticamente infinitas, Utilizado em pequenos detalhes ou mesmo em uma grande parcela do look, o tecido poá é um charme à parte.
As estampas poá surgiram lá pelos anos 50. Entre ida e vindas hoje estão em alta no mundo da moda, aparecendo em vestidos, calças, blusas… e claro, nos sapatos femininos, que na maiorias das vezes podem ser encontrados nos formatos de sapatilhas, scarpins e peep toes, modelos que recebem muito bem a estampa poá, uma vez que permitem que esta apareça em continuidade, por serem em sua maioria sapatos fechados.
A regra para criar looks com estampa poá é não utilizar mais de uma peça neste estilo. Aliás, por precaução é indicado não utilizar outro tipo de estampa, optando sempre por peças de cores lisas, afim de fornecer o destaque necessário ao poá. Por exemplo, se optar por utilizar um vestido poá, dê preferência a sapato de cor mais neutra, para que este não brigue com o vestido pela atenção no look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário