sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sapatos para Noivas !



Os preparativos para o casamento são inúmeros. Datas, convidados, locais para cerimônia e festa, decoração, figurinos, entre outros. Apesar de cada detalhe ser imprescindível para o casamento dos sonhos, nenhum supera o vestido da noiva, que juntamente com os demais acessórios que irão compor o look de casamento, fazem deste momento um dos mais importantes na vida de uma mulher.
Pensando principalmente nos detalhes para que este momento seja inesquecível, o post de hoje irá tratar de um aspecto importantíssimo no quesito looks para casamento: os diversos modelos de sapatos para noivas.

3 TIPOS DE SAPATOS PARA NOIVAS

Na verdade, como na maioria dos casos nos quais pensamos em possíveis modelos de sapatos para se adequarem à ocasião do look, o que vale mesmo é que a pessoa se sinta bem com o calçado escolhido. Por este motivo, a criatividade tem lugar de sobra na hora de escolher o sapato de casamento para a noiva.
Neste post o nosso foco ficou com os sapatos para noivas com salto, por isso abaixo mostraremos exemplos de 3 tipos de sapatos distintos: scarpins, peep toes e sandálias de salto.

1 – SCARPINS

Quando o assunto é sapatos para noivas, os scarpins, principalmente os brancos, são uma ótima opção para quem não quer errar na hora do casório.

2 – PEEP TOES


Os peep toes são primos dos scarpins, e também são clássicos sapatos para noivas. A diferença básica dos peep toes está na ponta dos dedos, que neste caso é vazada.

Um fator interessante no caso dos peep toes é a possibilidade de se explorar a decoração das unhas, afinal os dedinhos da noiva estarão à mostra! O formato um pouco mais aberto dos peep toes permite que se utilize este calçado facilmente com vestidos de casamento longos ou curtos.

3 – SANDÁLIAS DE SALTO



As sandálias também estão na moda já há algum tempo. A sandália é um sapato para noiva ideal para casamentos que ocorrem à luz do dia. O ideal é utilizá-las com vestidos mais curtos, fazendo um belo contraste com as pernas, que estarão à mostra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário