Pinturas

Nesta página nos iremos mostrar para vocês um pouco das pinturas dos sapatos feitas aqui na Sapataria Vitória. 

Aqui pessoal, a cliente resolveu mantar a cor da bota cano curto mas ela também poderia escolher outra cor caso preferisse, quem sabe um marron, ou mesmo um vermelho, mas como já dito foi feita no gosto da cliente e ela também decidiu por fazer a aplicação dos spikes. Como podemos ver a bota antes estava sem cor, sem vida, e toda desbotada.  Toda essa pintura e aplicação de spikes foi feita pelo nosso profissional Marcos Rodrigues, agora vamos falar a verdade ele arrasa não é mesmo?














Já nessa pintura, a cliente resolveu alterar o tom de sua bota para um marrón médio. Como já disse, aqui em cima na Sapataria Vitória é tudo no gosto do cliente, mas vamos combinar, ficou linda e novinha, não é mesmo? Uma dica para você não perca tempo e ligue já para (11)2281-9906 e mande aqueles sapatos que estão no fundo do seu armário querendo ser usados, caso prefira vá até uma de nossas lojas.

A cliente optou por manter a cor do sapato, porém como estava desbotado na frente refizemos a pintura. Eu achei que ficou um arraso *-*, lindo demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário